Pular para o conteúdo principal

Fonte Independência Antenor Eichenberger Júnior - O que será dela?

Sandro Souza | De tudo um pouco

No dia 21/08/2008, foi veiculada uma matéria no site da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo com o título: Fonte de água na Av. Robert Kennedy fecha para manutenção dias 25 e 26, a matéria foi escrita por Rosa Demergian na época da redação do site da Prefeitura. Deste essa data até hoje não encontrei mais nenhum comunicado de manutenção ou fechamento.


Hoje 30/03/2013, passando em frente ao local sito a Avenida Robert Kennedy, 1.330 no bairro Independência em São Bernardo do Campo, me deparei com a seguinte foto a qual me chamou muito a atenção:

                                      Foto: Sandro Souza

Assim como eu fiquei indignado com a faixa, acredito que muitos moradores do bairro também ficaram.  Qual é a manutenção seja predial, viária ou mecânica, não tem uma data prevista de finalização?  Essa faixa é no minimo uma falta de respeito com todos os cidadães do bairro que pagam impostos e tem no minimo que ser bem informados a respeito de obras de interesse em comum, afinal de contas hoje em dia até água esta muito cara para comprar no supermercado. Abaixo a resposta a admirável faixa que foi colocada:

                                    Foto: Sandro Souza


Não creio que Deus vá se meter neste assunto, mas todos os moradores dos bairros próximos podem se unir e cobrar dos órgãos competentes uma resposta do que realmente acontece com a fonte. Os leitores que souberem de quem foi a iniciativa para esta faixa de protesto, por favor informem através de comentários no post. O blog De tudo um pouco dará a palavra a todos que quiserem protestar.

Comentários

  1. Olá gostei da matéria se voce me permite quero postar no site que estou tentando montar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Antonio Carlos. Só peço que cite a fonte. Depois que montar seu site me mande o link para eu divulgar no De tudo um pouco. Grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porta-chaves (LockBox). Uma boa solução desenvolvida pelo QuintoAndar

Sandro Souza | 25/07/2021 | 20:56 Para ajudar a acelerar o processo de aluguel do seu imóvel, o QuintoAndar desenvolveu uma caixinha para suas chaves ficarem sempre disponíveis para corretores e visitantes. Legal né? Essa caixinha é ideal para imóveis em que as chaves não podem ficar na portaria e/ou para donos de imóveis que não querem/podem acompanhar as visitas. É importante frisar que essa facilidade não está disponível para casas (mesmo que localizadas em condomínios) e somente está disponível para algumas modalidades de imóveis, conforme abaixo: Apartamentos com portaria (não se aplica a portarias digitais ou eletrônicas); Apartamentos com ou sem mobília; Apartamentos em que não há ninguém morando. Para instalar é super simples: basta encaixá-la na porta, preferencialmente no canto superior, como mostra o vídeo acima. Após instalada é só deixar uma cópia da chave do imóvel no interior da caixinha, e trancá-la em seguida. Somente os parceiros credenciados têm a chave para acessá

Você sabe como receber o seu dinheiro do Google AdSense?

Sandro Souza | 24/07/2021 | 14:40 O número de profissões vinculadas ao ambiente on-line não para de crescer. Junto com essa onda, as oportunidades de monetizar a produção de conteúdo também são notáveis. Criadores de conteúdo digital, YouTubers, Bloggers, Influenciadores e donos de sites podem conseguir quantias consideráveis por meio do Google AdSense , um recurso do Google que monetiza páginas, sites ou blogs que permitem anúncios.  Na prática, os produtores de conteúdo podem liberar a veiculação de anúncios de outras marcas em suas páginas. Conforme os leitores clicam nos banners, um valor pago pelo Google AdSense. É como se os criadores de conteúdo digital estivessem alugando um espaço do seu site para que o Google insira os anúncios dele. Em troca, o Google AdSense repassa ao dono do site ou blogueiro afiliado um percentual do valor pago pelo anunciante. O serviço se tornou uma fonte de renda para muitas pessoas que produzem conteúdo na internet. Para se ter uma ideia de valores