Pular para o conteúdo principal

Jeep® lança cartão de crédito em parceria com a Mastercard

Sandro Souza | 27/10/2022 | 12:53h


- O cartão, ofertado nas variantes Black e Platinum, será feito com material da reciclagem de plásticos retirados do mar

- Clientes poderão usar o nome social gravado no cartão, o que permitirá que a pessoa utilize o cartão e seja reconhecida como quiser

- O Jeep Card Mastercard chega com benefícios exclusivos de cashback no próximo Jeep até produtos com desconto da Jeep® Gear


A Jeep® traz mais uma novidade para seus clientes: o Jeep Card Mastercard, um cartão de crédito diferenciado, em parceria com a Mastercard e que traz inúmeras vantagens. Com ele, o consumidor poderá trocar os pontos por serviços ou descontos na rede Jeep e, futuramente, em parceiros selecionados.

A marca, que já oferece inúmeras possibilidades para seus clientes, chega com mais essa novidade, gerando benefícios em suas compras com um programa de cashback exclusivo. Assim, além de experimentar a liberdade com seus carros, vestir itens da marca Jeep Gear, viver aventuras com o App Jeep Trilhas e ainda contar com a plataforma de conectividade, Adventure Intelligence, os clientes poderão ter um cartão de crédito da marca: o Jeep Card Mastercard!

O usuário transforma cada dólar gasto (ou equivalente em reais) em 1 ou 2 pontos para as variantes Platinum e Black, respectivamente, que são resgatados em formas de cashback. O primeiro deles, o cashback turbinado, é o grande diferencial do cartão: todo resgate feito na Jeep turbina os Jeep Points em 2,5X que podem ser usados a qualquer momento, seja para dar entrada em um novo Jeep, em serviços de pós-venda ou até mesmo na compra de produtos Jeep Gear.

Em breve, o usuário também poderá contar com o cashback em parceiros, que ofertará a opção de crédito em fatura em passagens aéreas e outros estabelecimentos selecionados.

Até o design do cartão terá a cara da Jeep, com seis autênticas opções de personalização, além da possibilidade de utilizar o nome social em seus cartões. Outra inovação é o fato de o Jeep Card ser o primeiro no Brasil a utilizar material originado da reciclagem de plásticos retirados do mar, mantendo seu cuidado com a natureza.

“A Jeep quer expandir ainda mais a jornada do cliente com a marca e continuar proporcionando experiências únicas! O Jeep Card é mais uma forma de unir essa comunidade que ama viver o espírito Jeep, com muita exclusividade, cuidado com a natureza, sofisticação e liberdade”, comenta Alexandre Aquino, Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul.

O Jeep Card será internacional e permitirá pagamento por aproximação, além de trazer a possibilidade de cartão virtual. Com a bandeira Mastercard, permitirá ainda a participação no Surpreenda, programa de benefícios da marca que dá um ponto a cada compra realizada com o cartão, independentemente do valor, e traz possibilidades de trocas com ofertas especiais.

“O Jeep Card Mastercard oferece aos consumidores todos os benefícios do cartão, aliados à liberdade de escolha. Juntos, estamos oferecendo aos clientes da marca experiências que não têm preço, além de trazer inovação para o mercado brasileiro,” afirma Paulo Frossard, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Mastercard Brasil.

Benefícios Jeep

O cliente pode trocar seus pontos por descontos na compra de um novo Jeep, de produtos Jeep Gear, serviços de pós-venda, revisões programadas e acessórios, na anuidade do pacote Jeep Adventure Intelligence e até mesmo participar dos eventos e experiências exclusivas da marca.

Com a parceria entre Connect Car e Jeep Card, o jeepeiro pode aproveitar a isenção de mensalidade quando utiliza a função de pagamento através do cartão da Jeep.

Para se cadastrar e receber mais informações sobre o Jeep Card, os clientes podem acessar o link: https://www.jeep.com.br/jeepcard.html



A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona a nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.

Quer saber mais sobre como comprar carros com consórcio? É só mandar um e-mail para info@dtpdata.com


Consultoria, Representação e Negócios
Financiamento | Home Equity | Consórcio
E-mail: info@dtpdata.com
Fone: +55(11)4399-3797 | Móbile/Whatsapp: +55(11)94197-6228
Mídias sociais: @dtpdata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porta-chaves (LockBox). Uma boa solução desenvolvida pelo QuintoAndar

Sandro Souza | 25/07/2021 | 20:56 Para ajudar a acelerar o processo de aluguel do seu imóvel, o QuintoAndar desenvolveu uma caixinha para suas chaves ficarem sempre disponíveis para corretores e visitantes. Legal né? Essa caixinha é ideal para imóveis em que as chaves não podem ficar na portaria e/ou para donos de imóveis que não querem/podem acompanhar as visitas. É importante frisar que essa facilidade não está disponível para casas (mesmo que localizadas em condomínios) e somente está disponível para algumas modalidades de imóveis, conforme abaixo: Apartamentos com portaria (não se aplica a portarias digitais ou eletrônicas); Apartamentos com ou sem mobília; Apartamentos em que não há ninguém morando. Para instalar é super simples: basta encaixá-la na porta, preferencialmente no canto superior, como mostra o vídeo acima. Após instalada é só deixar uma cópia da chave do imóvel no interior da caixinha, e trancá-la em seguida. Somente os parceiros credenciados têm a chave para acessá

Você sabe como receber o seu dinheiro do Google AdSense?

Sandro Souza | 24/07/2021 | 14:40 O número de profissões vinculadas ao ambiente on-line não para de crescer. Junto com essa onda, as oportunidades de monetizar a produção de conteúdo também são notáveis. Criadores de conteúdo digital, YouTubers, Bloggers, Influenciadores e donos de sites podem conseguir quantias consideráveis por meio do Google AdSense , um recurso do Google que monetiza páginas, sites ou blogs que permitem anúncios.  Na prática, os produtores de conteúdo podem liberar a veiculação de anúncios de outras marcas em suas páginas. Conforme os leitores clicam nos banners, um valor pago pelo Google AdSense. É como se os criadores de conteúdo digital estivessem alugando um espaço do seu site para que o Google insira os anúncios dele. Em troca, o Google AdSense repassa ao dono do site ou blogueiro afiliado um percentual do valor pago pelo anunciante. O serviço se tornou uma fonte de renda para muitas pessoas que produzem conteúdo na internet. Para se ter uma ideia de valores

Como receber heranças e doações do exterior

De tudo um pouco | 14/08/2021 | 18:24 Os processos de recebimento de heranças e doações vindas do exterior podem ser trabalhosos e, muitas vezes, demorados. Confira a seguir os principais pontos que devem ser observados para recebimento de heranças e doações do exterior. 1- Legislação e tributação Em março de 2021, o Supremo Tribunal Federal (STF) pacificou o conflito entre contribuintes e estados, determinando que o Distrito Federal e os estados não possuem competência legislativa para instituir a cobrança do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) nas hipóteses de doações e heranças instituídas no exterior e que a cobrança é condicionada à edição de lei complementar nacional. Na prática, a decisão gera uma economia aos herdeiros brasileiros, domiciliados no Brasil, que deixarão de pagar o ITCMD. Apesar da tributação sobre heranças no Brasil ser bastante reduzida frente a outros países -- nos EUA o imposto pode chegar a 45%, por exemplo -- essa decisão do STF pod