Pular para o conteúdo principal

Mopar customiza o Fiat Fastback

Sandro Souza | 11/10/2022 | 10:57h

Carro conceito recebeu acessórios originais e também itens de personalização exclusivos, reforçando a esportividade e sofisticação do novo modelo.


Assim como aconteceu com o Jeep Renegade e a Fiat Toro, para citar exemplos recentes, a Mopar preparou um show car único a partir do Fiat Fastback. O mais novo SUV coupé do mercado foi equipado com acessórios originais e itens exclusivos. O resultado foi uma customização que não apenas apresenta caminhos para o cliente que busca personalizar o carro como também reforça o design esportivo e sofisticado do Fastback.

O portifólio de acessórios Mopar para o mais novo lançamento da Fiat é formado por 35 itens, dos quais quatro foram escolhidos para esse conceito “moparizado”. São eles: tapete de borda elevada – uma bem-vinda proteção ao enorme porta-malas de 600 litros –, tapetes de borracha com carpete para o assoalho (esses tapetes têm elementos gráficos do interior do Fastback), protetores de soleira e película 3M nos vidros.

Como destaques na lista de acessórios originais Mopar disponíveis para o público também podemos citar rodas de liga leve escuras de 17 polegadas, frisos pintados, adesivos de capô, parafuso antifurto para as rodas, trava para estepe, película antivandalismo, entre outros. E a relação vai aumentar em breve para ainda mais opções para o cliente, como frisos pintados e engate reboque integrado.

Em pleno desenvolvimento, este último item é inédito em modelos da Fiat e foi instalado de forma experimental no Fastback da Mopar. Por ficar embutido no para-choque traseiro, exibe visual mais harmonioso e entrega muita segurança pois além de a lança ser removível, ela não prejudica o ângulo de saída do veículo, evitando raspadas em rampas, por exemplo.

O show car nasceu a partir de uma versão Limited Edition Powered by Abarth na cor Preto Vulcano, que recebeu a pintura de uma faixa Azul Mopar na linha de cintura (incluindo o logotipo Mopar nos para-lamas dianteiros) e de cinza fosco na metade inferior da carroceria. As rodas foram trocadas por um jogo aro 19” e tala 8,5”, com pneus de perfil baixo, na medida 235/40 ZR19. A suspensão ganhou molas e amortecedores recalibrados. A pegada mais esportiva também se apresenta no difusor de escape, que permite escolher um ronco mais agressivo e o recurso Pedal Fast Delay, que torna mais rápida a resposta do acelerador.

Por dentro, salta aos olhos o revestimento bicolor com apliques em couro claro no painel, portas e volante. Os bancos combinam couro e Alcantara. Há ainda uma discreta iluminação no tom Azul Mopar no assoalho dianteiro e no painel. No porta-malas, além do prático e elegante tapete de borda elevada, há um subwoofer JBL que pode ser retirado e usado externamente como uma caixa de som Bluetooth.


Pacotes atraentes de revisões


Ainda dentro do escopo da Mopar, responsável por todo o pós-vendas da Fiat, o Fastback será um carro acessível para se manter. Com três anos de garantia, o novo SUV coupé tem a cesta de peças mais acessível entre os concorrentes (até 47% melhor nas versões com motor Turbo 200 e até 38% melhor na versão com o Turbo 270).

O Fiat Fastback ainda possui três opções de pacotes de manutenção com utilização de peças genuínas que podem ser adquiridos junto com o veículo, oferecendo mais conveniência ao cliente. O plano Tranquilidade é o inicial e inclui três revisões programadas. Já o Proteção traz, além das revisões, a cobertura de itens de desgaste, palhetas de para-brisa, oxissanitização, alinhamento e balanceamento. Por sua vez, o pacote Segurança inclui todos os itens do plano anterior mais um ano de garantia adicional.

Com informações: Media Stellantis

Quer saber mais sobre como comprar carros com consórcio? É só mandar um e-mail para info@dtpdata.com

Consultoria, Representação e Negócios
Financiamento | Home Equity | Consórcio
E-mail: info@dtpdata.com
Fone: +55(11)4399-3797 | Móbile/Whatsapp: +55(11)94197-6228
Mídias sociais: @dtpdata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porta-chaves (LockBox). Uma boa solução desenvolvida pelo QuintoAndar

Sandro Souza | 25/07/2021 | 20:56 Para ajudar a acelerar o processo de aluguel do seu imóvel, o QuintoAndar desenvolveu uma caixinha para suas chaves ficarem sempre disponíveis para corretores e visitantes. Legal né? Essa caixinha é ideal para imóveis em que as chaves não podem ficar na portaria e/ou para donos de imóveis que não querem/podem acompanhar as visitas. É importante frisar que essa facilidade não está disponível para casas (mesmo que localizadas em condomínios) e somente está disponível para algumas modalidades de imóveis, conforme abaixo: Apartamentos com portaria (não se aplica a portarias digitais ou eletrônicas); Apartamentos com ou sem mobília; Apartamentos em que não há ninguém morando. Para instalar é super simples: basta encaixá-la na porta, preferencialmente no canto superior, como mostra o vídeo acima. Após instalada é só deixar uma cópia da chave do imóvel no interior da caixinha, e trancá-la em seguida. Somente os parceiros credenciados têm a chave para acessá

Você sabe como receber o seu dinheiro do Google AdSense?

Sandro Souza | 24/07/2021 | 14:40 O número de profissões vinculadas ao ambiente on-line não para de crescer. Junto com essa onda, as oportunidades de monetizar a produção de conteúdo também são notáveis. Criadores de conteúdo digital, YouTubers, Bloggers, Influenciadores e donos de sites podem conseguir quantias consideráveis por meio do Google AdSense , um recurso do Google que monetiza páginas, sites ou blogs que permitem anúncios.  Na prática, os produtores de conteúdo podem liberar a veiculação de anúncios de outras marcas em suas páginas. Conforme os leitores clicam nos banners, um valor pago pelo Google AdSense. É como se os criadores de conteúdo digital estivessem alugando um espaço do seu site para que o Google insira os anúncios dele. Em troca, o Google AdSense repassa ao dono do site ou blogueiro afiliado um percentual do valor pago pelo anunciante. O serviço se tornou uma fonte de renda para muitas pessoas que produzem conteúdo na internet. Para se ter uma ideia de valores

Como receber heranças e doações do exterior

De tudo um pouco | 14/08/2021 | 18:24 Os processos de recebimento de heranças e doações vindas do exterior podem ser trabalhosos e, muitas vezes, demorados. Confira a seguir os principais pontos que devem ser observados para recebimento de heranças e doações do exterior. 1- Legislação e tributação Em março de 2021, o Supremo Tribunal Federal (STF) pacificou o conflito entre contribuintes e estados, determinando que o Distrito Federal e os estados não possuem competência legislativa para instituir a cobrança do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) nas hipóteses de doações e heranças instituídas no exterior e que a cobrança é condicionada à edição de lei complementar nacional. Na prática, a decisão gera uma economia aos herdeiros brasileiros, domiciliados no Brasil, que deixarão de pagar o ITCMD. Apesar da tributação sobre heranças no Brasil ser bastante reduzida frente a outros países -- nos EUA o imposto pode chegar a 45%, por exemplo -- essa decisão do STF pod