Pular para o conteúdo principal

Ram já supera 2021 e tem terceiro ano seguido de recorde no Brasil

Sandro Souza | 06/10/2022 | 11:33h

Com o fechamento de setembro, a Ram acaba de chegar ao terceiro ano consecutivo de venda recorde no país. Desde janeiro, a única marca de picapes premium no Brasil já tem 2.791 unidades emplacadas, de acordo com números da Fenabrave, ultrapassando as 2.760 de 2021 que, por sua vez, já havia superado em quase 90% o ano de 2020 (até aquele momento, o maior da história para a Ram).

E o crescimento vai continuar acelerado no último trimestre pois a partir deste mês começarão a ser contabilizados os emplacamentos da recém-lançada Ram Classic, o quarto modelo na linha, ao lado das Ram 1500, 2500 e 3500.

O maior destaque de setembro foi a Ram 3500, com 441 unidades. Topo da gama, a caminhonete ainda ficou no topo do ranking de veículos premium de setembro, lista na qual a Ram 1500 foi a sétima colocada (148[LM1] [NBB2] ). Incluindo os 89 exemplares da Ram 2500, foram 678 emplacamentos conquistados em setembro, o melhor mês deste ano para a marca, que ficou em terceiro lugar no mercado de prestígio.

Apresentada no final de março, a 3500 também se tornou a líder no line-up da Ram no acumulado de 202[LM3] [LM4] [NBB5] 2, com 1.182 registros. Em seguida aparecem a 2500 e a 1500, que tiveram 854 e 755 unidades emplacadas, respectivamente, demonstrando a excelente aceitação de todos os modelos da marca.

Com presença oficial no mercado nacional desde 2005, a Ram segue firme em uma rota de expansão que vai muito além das vendas. A rede de concessionárias atual tem 58 pontos e no final deste ano chegará a 75. Todos exibindo o novo padrão interno que começou a ser implementado no ano passado, valorizando a experiência e o relacionamento com a clientela.

Com informações: Media Stellantis

Quer saber mais sobre como comprar carros com consórcio? É só mandar um e-mail para info@dtpdata.com

Consultoria, Representação e Negócios
Financiamento | Home Equity | Consórcio
E-mail: info@dtpdata.com
Fone: +55(11)4399-3797 | Móbile/Whatsapp: +55(11)94197-6228
Mídias sociais: @dtpdata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porta-chaves (LockBox). Uma boa solução desenvolvida pelo QuintoAndar

Sandro Souza | 25/07/2021 | 20:56 Para ajudar a acelerar o processo de aluguel do seu imóvel, o QuintoAndar desenvolveu uma caixinha para suas chaves ficarem sempre disponíveis para corretores e visitantes. Legal né? Essa caixinha é ideal para imóveis em que as chaves não podem ficar na portaria e/ou para donos de imóveis que não querem/podem acompanhar as visitas. É importante frisar que essa facilidade não está disponível para casas (mesmo que localizadas em condomínios) e somente está disponível para algumas modalidades de imóveis, conforme abaixo: Apartamentos com portaria (não se aplica a portarias digitais ou eletrônicas); Apartamentos com ou sem mobília; Apartamentos em que não há ninguém morando. Para instalar é super simples: basta encaixá-la na porta, preferencialmente no canto superior, como mostra o vídeo acima. Após instalada é só deixar uma cópia da chave do imóvel no interior da caixinha, e trancá-la em seguida. Somente os parceiros credenciados têm a chave para acessá

Você sabe como receber o seu dinheiro do Google AdSense?

Sandro Souza | 24/07/2021 | 14:40 O número de profissões vinculadas ao ambiente on-line não para de crescer. Junto com essa onda, as oportunidades de monetizar a produção de conteúdo também são notáveis. Criadores de conteúdo digital, YouTubers, Bloggers, Influenciadores e donos de sites podem conseguir quantias consideráveis por meio do Google AdSense , um recurso do Google que monetiza páginas, sites ou blogs que permitem anúncios.  Na prática, os produtores de conteúdo podem liberar a veiculação de anúncios de outras marcas em suas páginas. Conforme os leitores clicam nos banners, um valor pago pelo Google AdSense. É como se os criadores de conteúdo digital estivessem alugando um espaço do seu site para que o Google insira os anúncios dele. Em troca, o Google AdSense repassa ao dono do site ou blogueiro afiliado um percentual do valor pago pelo anunciante. O serviço se tornou uma fonte de renda para muitas pessoas que produzem conteúdo na internet. Para se ter uma ideia de valores

Como receber heranças e doações do exterior

De tudo um pouco | 14/08/2021 | 18:24 Os processos de recebimento de heranças e doações vindas do exterior podem ser trabalhosos e, muitas vezes, demorados. Confira a seguir os principais pontos que devem ser observados para recebimento de heranças e doações do exterior. 1- Legislação e tributação Em março de 2021, o Supremo Tribunal Federal (STF) pacificou o conflito entre contribuintes e estados, determinando que o Distrito Federal e os estados não possuem competência legislativa para instituir a cobrança do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) nas hipóteses de doações e heranças instituídas no exterior e que a cobrança é condicionada à edição de lei complementar nacional. Na prática, a decisão gera uma economia aos herdeiros brasileiros, domiciliados no Brasil, que deixarão de pagar o ITCMD. Apesar da tributação sobre heranças no Brasil ser bastante reduzida frente a outros países -- nos EUA o imposto pode chegar a 45%, por exemplo -- essa decisão do STF pod