Pular para o conteúdo principal

Nissan Kicks ganhará segunda edição da série especial XPlay

Sandro Souza | 10/11/2022 | 20:46h

Novidade terá 1 mil unidades produzidas e estará nas concessionárias da marca até o fim de novembro.


A Nissan lançará no fim de novembro a segunda edição da série limitada Kicks XPlay. Fabricada em Resende, no estado do Rio de Janeiro, a novidade terá, mais uma vez, 1 mil unidades para o mercado brasileiro.

A série chega com uma nova e inédita combinação de cores, cinza com teto vermelho, que não está disponível para a linha de produção regular do Nissan Kicks. Como na primeira edição, a assinatura do nome do XPlay está nas soleiras das portas, acima da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros. No teto, surge novamente o aerofólio esportivo preto desenhado especificamente para a versão. O estilo da traseira é complementado com adesivos na parte superior das colunas C.

Ainda no exterior, foi aplicado acabamento em vermelho nos retrovisores. E, como a Nissan costuma fazer em suas edições limitadas, a numeração da unidade fica /indicada na grade dianteira, em uma área também na cor vermelha.

Outras exclusividades do novo Nissan Kicks XPlay estão no interior. São vários detalhes de acabamento em vermelho, em lugares como as saídas de ar, a base do volante e as costuras duplas do painel, do apoio de braço e dos bancos com acabamento sintético em preto e cinza.

Entre os equipamentos de série, a segunda edição do Nissan Kicks XPlay vem com carregador sem fio para celular, rodas aro 17 com acabamento em preto brilhante. O novo logotipo da marca Nissan também está na edição limitada.

A lista de itens de fábrica completa-se com equipamentos já consagrados na linha do crossover da Nissan. No interior, há itens como: multimídia de oito polegadas com tela sensível ao toque/tem tela tátil, chave presencial inteligente I-Key; botão de partida do motor; painel de instrumentos com display de sete polegadas em alta definição de imagens; bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero; abertura e fechamento das portas e fechamento dos vidros por controle remoto; acendimento inteligente dos faróis; comandos no volante de áudio, do telefone e do piloto automático; direção elétrica; faróis dianteiros com sistema Follow me Home; para-sol com espelhos para motorista e passageiro; porta-malas com iluminação interna; espelho retrovisor eletrocrômico; entre outros.

Para reforçar a segurança, o novo Nissan Kicks XPlay vem com seis airbags; alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros); controles de tração e Estabilidade - (VDC - Vehicle Dynamic Control); luzes de condução diurna (DTRL); sistema Isofix para cadeiras de crianças; freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); sistema inteligente de Partida em Rampa (HSA); travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, além de muitos outros equipamentos.

A segunda edição da série especial Nissan Kicks XPlay terá preço sugerido de R$ 137.490 e estará disponível em todas as concessionárias da Nissan no Brasil até o fim de novembro.

Com informações: Nissan News

Quer saber mais sobre como comprar carros com consórcio? É só mandar um e-mail para info@dtpdata.com


Consultoria, Representação e Negócios
Financiamento | Home Equity | Consórcio
E-mail: info@dtpdata.com
Fone: +55(11)4399-3797 | Móbile/Whatsapp: +55(11)94197-6228
Mídias sociais: @dtpdata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porta-chaves (LockBox). Uma boa solução desenvolvida pelo QuintoAndar

Sandro Souza | 25/07/2021 | 20:56 Para ajudar a acelerar o processo de aluguel do seu imóvel, o QuintoAndar desenvolveu uma caixinha para suas chaves ficarem sempre disponíveis para corretores e visitantes. Legal né? Essa caixinha é ideal para imóveis em que as chaves não podem ficar na portaria e/ou para donos de imóveis que não querem/podem acompanhar as visitas. É importante frisar que essa facilidade não está disponível para casas (mesmo que localizadas em condomínios) e somente está disponível para algumas modalidades de imóveis, conforme abaixo: Apartamentos com portaria (não se aplica a portarias digitais ou eletrônicas); Apartamentos com ou sem mobília; Apartamentos em que não há ninguém morando. Para instalar é super simples: basta encaixá-la na porta, preferencialmente no canto superior, como mostra o vídeo acima. Após instalada é só deixar uma cópia da chave do imóvel no interior da caixinha, e trancá-la em seguida. Somente os parceiros credenciados têm a chave para acessá

Você sabe como receber o seu dinheiro do Google AdSense?

Sandro Souza | 24/07/2021 | 14:40 O número de profissões vinculadas ao ambiente on-line não para de crescer. Junto com essa onda, as oportunidades de monetizar a produção de conteúdo também são notáveis. Criadores de conteúdo digital, YouTubers, Bloggers, Influenciadores e donos de sites podem conseguir quantias consideráveis por meio do Google AdSense , um recurso do Google que monetiza páginas, sites ou blogs que permitem anúncios.  Na prática, os produtores de conteúdo podem liberar a veiculação de anúncios de outras marcas em suas páginas. Conforme os leitores clicam nos banners, um valor pago pelo Google AdSense. É como se os criadores de conteúdo digital estivessem alugando um espaço do seu site para que o Google insira os anúncios dele. Em troca, o Google AdSense repassa ao dono do site ou blogueiro afiliado um percentual do valor pago pelo anunciante. O serviço se tornou uma fonte de renda para muitas pessoas que produzem conteúdo na internet. Para se ter uma ideia de valores

Como receber heranças e doações do exterior

De tudo um pouco | 14/08/2021 | 18:24 Os processos de recebimento de heranças e doações vindas do exterior podem ser trabalhosos e, muitas vezes, demorados. Confira a seguir os principais pontos que devem ser observados para recebimento de heranças e doações do exterior. 1- Legislação e tributação Em março de 2021, o Supremo Tribunal Federal (STF) pacificou o conflito entre contribuintes e estados, determinando que o Distrito Federal e os estados não possuem competência legislativa para instituir a cobrança do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) nas hipóteses de doações e heranças instituídas no exterior e que a cobrança é condicionada à edição de lei complementar nacional. Na prática, a decisão gera uma economia aos herdeiros brasileiros, domiciliados no Brasil, que deixarão de pagar o ITCMD. Apesar da tributação sobre heranças no Brasil ser bastante reduzida frente a outros países -- nos EUA o imposto pode chegar a 45%, por exemplo -- essa decisão do STF pod