Pular para o conteúdo principal

Novo Citroën C3 entra no universo digital em ação com influenciadoras, concessionárias e missões no metaverso

Sandro Souza | 02/11/2022 | 13:49h

Jogadores do servidor do roleplay Complexo poderão participar de missões exclusivas e visitar uma concessionária virtual para conhecer o Novo Citroën C3.


- Easter egg inclui até referência à icônica publicidade da Citroën feita há quase 100 anos;
- Fenômeno das redes sociais, irmãs Two Lost Kids irão produzir conteúdos inovadores com o Novo C3;
- Materiais exclusivos para o TIk Tok revelam todo o espírito criativo do hatch com atitude SUV;

A inovação sempre foi um elemento chave não só dos produtos da Citroën, mas também de suas campanhas, como a marcante publicidade feita na Torre Eiffel (Paris) em 1925. Por isso o Novo C3, único hatch com atitude SUV do mercado, está sendo divulgado nas mais diferentes plataformas, mídias e até outros mundos (virtuais), com usuários dos mundos virtuais fazendo parte do maior lançamento do setor em 2022.


Jogadores de roleplay (onde cada personagem interpreta um papel, com história e interação únicos) do servidor Complexo poderão visitar a concessionária virtual da Citroën e participar de missões exclusivas com o Novo C3. Cada missão dará pontos que poderão ser trocados por prêmios exclusivos, como itens e roupas para serem usados no jogo — e que ficarão permanentemente com os jogadores. Um time de especialistas recriou digitalmente o modelo nos mínimos detalhes para que os gamers possam aproveitar todos os atributos dele como se estivessem com um Novo C3 real.


Quem entrar no Complexo nas próximas semanas também poderá ver uma torre com o letreiro iluminado da Citroën, fazendo referência à icônica ação feita na França há quase 100 anos. Durante a campanha o servidor irá receber diversos Easter Eggs alusivos a modelos icônicos da marca e ao Novo C3, incluindo uma atividade que reproduz a marcante campanha publicitária onde o modelo “abre” a cidade ao seu redor e entra em um novo mundo através de um grafite. Além disso, um time repleto com streamers de sucesso, incluindo Nobru, um dos principais jogadores de e-sports do país, irá reforçar as diferentes ativações do Novo C3, por meio de diferentes Lives que irão ocorrer até dezembro. A primeira Live, apresentando o Novo Citroën C3, teve até o momento 31 mil visualizações e registrou aproximadamente 512 mil impressões.


Essa integração com o metaverso não vai ficar só no mundo virtual, como os expectadores do programa ‘Caldeirão com Mion’, da TV Globo, puderam ver no último sábado (22), através de uma interação exclusiva, reunindo toda a inovação, acessibilidade e atitude SUV do Novo C3. Além disso, a Citroën também prepara novas e inéditas ações com o Novo C3, um modelo que segue conquistando milhares de clientes com seu amplo espaço interno, maior porta-malas da categoria e o exclusivo Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio.


Entre as múltiplas ações está uma parceria com as criadoras de conteúdo e influenciadoras Thali e Gabi, as “Two Lost Kids”. A dupla irá gerar uma série de materiais cativantes e inovadores em Curitiba (PR), por onde irão circular a bordo do novo Citroën C3. O modelo também terá uma série de materiais exclusivos divulgados no Tik Tok, uma das maiores redes sociais do planeta.

Com informações: Media Stellantis

Quer saber mais sobre como comprar carros com consórcio? É só mandar um e-mail para info@dtpdata.com


Consultoria, Representação e Negócios
Financiamento | Home Equity | Consórcio
E-mail: info@dtpdata.com
Fone: +55(11)4399-3797 | Móbile/Whatsapp: +55(11)94197-6228
Mídias sociais: @dtpdata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porta-chaves (LockBox). Uma boa solução desenvolvida pelo QuintoAndar

Sandro Souza | 25/07/2021 | 20:56 Para ajudar a acelerar o processo de aluguel do seu imóvel, o QuintoAndar desenvolveu uma caixinha para suas chaves ficarem sempre disponíveis para corretores e visitantes. Legal né? Essa caixinha é ideal para imóveis em que as chaves não podem ficar na portaria e/ou para donos de imóveis que não querem/podem acompanhar as visitas. É importante frisar que essa facilidade não está disponível para casas (mesmo que localizadas em condomínios) e somente está disponível para algumas modalidades de imóveis, conforme abaixo: Apartamentos com portaria (não se aplica a portarias digitais ou eletrônicas); Apartamentos com ou sem mobília; Apartamentos em que não há ninguém morando. Para instalar é super simples: basta encaixá-la na porta, preferencialmente no canto superior, como mostra o vídeo acima. Após instalada é só deixar uma cópia da chave do imóvel no interior da caixinha, e trancá-la em seguida. Somente os parceiros credenciados têm a chave para acessá

Você sabe como receber o seu dinheiro do Google AdSense?

Sandro Souza | 24/07/2021 | 14:40 O número de profissões vinculadas ao ambiente on-line não para de crescer. Junto com essa onda, as oportunidades de monetizar a produção de conteúdo também são notáveis. Criadores de conteúdo digital, YouTubers, Bloggers, Influenciadores e donos de sites podem conseguir quantias consideráveis por meio do Google AdSense , um recurso do Google que monetiza páginas, sites ou blogs que permitem anúncios.  Na prática, os produtores de conteúdo podem liberar a veiculação de anúncios de outras marcas em suas páginas. Conforme os leitores clicam nos banners, um valor pago pelo Google AdSense. É como se os criadores de conteúdo digital estivessem alugando um espaço do seu site para que o Google insira os anúncios dele. Em troca, o Google AdSense repassa ao dono do site ou blogueiro afiliado um percentual do valor pago pelo anunciante. O serviço se tornou uma fonte de renda para muitas pessoas que produzem conteúdo na internet. Para se ter uma ideia de valores

Como receber heranças e doações do exterior

De tudo um pouco | 14/08/2021 | 18:24 Os processos de recebimento de heranças e doações vindas do exterior podem ser trabalhosos e, muitas vezes, demorados. Confira a seguir os principais pontos que devem ser observados para recebimento de heranças e doações do exterior. 1- Legislação e tributação Em março de 2021, o Supremo Tribunal Federal (STF) pacificou o conflito entre contribuintes e estados, determinando que o Distrito Federal e os estados não possuem competência legislativa para instituir a cobrança do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) nas hipóteses de doações e heranças instituídas no exterior e que a cobrança é condicionada à edição de lei complementar nacional. Na prática, a decisão gera uma economia aos herdeiros brasileiros, domiciliados no Brasil, que deixarão de pagar o ITCMD. Apesar da tributação sobre heranças no Brasil ser bastante reduzida frente a outros países -- nos EUA o imposto pode chegar a 45%, por exemplo -- essa decisão do STF pod